Com o Boom do Marketing Digital nos últimos anos, surgimento de novas redes sociais, aplicativos de delivery, de cupons, ações sugeridas pelas grandes mídias como Google e Youtube.
Finalmente o setor de Bares e Restaurantes, vai poder operar até a meia-noite, horário que hoje chamamos de “estendido”, mas que sempre foi o normal para uma cidade como São Paulo.
Você já se perguntou sobre o porquê de uma empresa contar a sua própria história? Caso nunca tenha pensado a respeito, nós te falamos: é assim que realmente se conhece alguém ou uma organização.
Tradicionalmente, o Dia dos Namorados é uma data comercial muito lucrativa para os negócios. Empresas que oferecem os mais variados produtos e serviços não só podem como devem aproveitar esta oportunidade!
É comum que a o dia das mães venha sempre acompanhado de propagandas que exaltam unicamente o caráter materno. Apesar de essa abordagem parecer óbvia, será que é interessante falar somente sobre esse lado das mulheres?
Ao longo do ano, existem datas comemorativas que podem ser exploradas pelo seu negócio, independente do segmento que atue.Mas é preciso se atentar para criar conteúdos relevantes e que agreguem valor aos seus clientes!
Criadores de conteúdo e grandes formadores de opinião da nova geração, os influenciadores digitais construiram uma forte reputação em todos os âmbitos, inclusive no gastronômico.
Um assunto que tem cada vez mais sido discutido, com bons argumentos de ambos os lados, é se realmente vale a pena a compra de seguidores no Facebook e Instagram. Mas, de fato, quem está mais próximo de estar certo?
Muitos querem vender pelo Facebook, Instagram e outras redes, mas poucos alcançam o resultado que gostariam. E se te contássemos que muitas pessoas jogam dinheiro fora com campanhas mal elaboradas? Sabia que existe uma maneira de você otimizar cada vez mais o seu orçamento para gastar centavos e ter um bom retorno?
O sonho de todos os restaurantes é estar entre os primeiros na pesquisa do Google. Mas como, no mundo de hoje em que existem vários concorrentes do mesmo segmento, se destacar e ter mais cliques em anúncios?